Configurações de Checklist
O que você deseja?
Veja também:
Conhecer o Programa
O objetivo deste programa é cadastrar os checklists (lista detalhada de itens a serem checados em um determinado momento) conforme o tipo, tornando-os obrigatórios ou não baseados nas necessidades dentro do sistema.
Conhecer a Tela Inicial
É possível pesquisar um checklist através do campo Pesquisar ou do botão Pesquisa Avançada.
Clique aqui para ver os campos da Pesquisa Avançada.
Os cadastros serão listados na grade:
Checklist |
Mostra a descrição do checklist. |
Tipo de Checklist |
Mostra o tipo de checklist. |
Obrigatório |
Mostra se o checklist é obrigatório ou não. |
Campo a Campo do Cadastro
Para incluir um novo checklist, clicar no botão Incluir.
Para consultar um cadastro, basta clicar sobre o link do nome do checklist.
Os campos abaixo serão exibidos na tela de Informações Gerais:
Loja / Unidade |
Mostra a loja ou a unidade que está sendo acessada. |
Descrição do CheckList |
Informar a descrição do checklist. |
Finalidade do CheckList |
Informar a finalidade do checklist. |
Tipo de CheckList |
Selecionar um tipo de checklist. As opções são: Assistência Técnica, Comercial, Entrega, Financeira, Medição, Pós-Montagem, Pré-Montagem, Revisão Projeto, Impressão ou Todas. |
Obrigatório |
Selecionar se o checklist é obrigatório ou não. |
Validade |
Informar o período de validade do checklist. |