Procedências de Cliente
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Conhecer o Programa
O objetivo deste programa é cadastrar os tipos de procedência, ou seja, as formas pelas quais o cliente teve conhecimento da loja ou chegou até a loja. Essa informação é usada para fins estatísticos, pois possibilita o controle da origem dos novos clientes, tornando possível a verificação de quais veículos de comunicação são mais eficazes na divulgação da loja e qual a melhor forma de investimento em propaganda.
Conhecer a Tela Inicial
É possível pesquisar um cadastro de procedência através do campo Pesquisar.
As procedências serão listados na grade.
Campo a Campo do Cadastro
Para incluir uma nova procedência, clicar no botão Incluir.
Para consultar um cadastro, basta clicar sobre o link do nome da procedência.
Os campos abaixo serão exibidos na tela de Informações Gerais:
Loja / Unidade |
Mostra a loja ou a unidade que está sendo acessada. |
Procedência |
Informar uma descrição para identificar o tipo de procedência do cliente (de que forma o cliente conheceu a loja). EXEMPLO Jornal, Revista, TV, Indicação de Amigo, Feira de Móveis, etc... |
Procedência Padrão para Integração com FoccoPDV |
Checkbox. Marcar para indicar que esta é a procedência padrão para criação de clientes durante a integração dos Cupons Fiscais. Não marcar mais de uma procedência como padrão. Caso isso ocorra, aparecerá a mensagem: "Procedência padrão para criação de clientes durante integração de cupons fiscais já informada". Quando houver a integração dos cupons fiscais, e for identificado um novo cliente no FoccoPDV que não possui cadastro no FoccoLOJAS (identificação através do CPF ou CNPJ), o sistema irá criar o cadastro do cliente e preencher a procedência deste com a procedência definida como padrão. |